quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Mãe



Mãe, o que significa essa palavra ou melhor o que representa essa dádiva na vida dos filhos. Mãe, como definir em palavras o seu significado na minha vida. Você que me acompanhou ainda quando eu era um sonho, ainda quando  era uma criança e brincava de bonecas e ainda quando menina se tornou Mãe e teve que aprender a cuidar de um outro ser quando ainda não era possível cuidar nem de si mesma sozinha. Mas, ser mãe é se superar e esse é um adjetivo que a caracteriza bem, superação. Você se superou, você aprendeu com todas as dificuldades da idade, da incerteza, do medo, das limitações da sua saúde, dos cuidados que requer um bebê prematuro, da saudade de casa e da família e somente por isso estou aqui, né?! Você foi valente, desafiou tudo e todos, até mesmo seus próprios medos, pelo único motivo certo ou incerto, Amor.  Eu me lembro bem da minha infância, das situações que passamos, das vezes quando me sentia só, de quando me queimei  inteira no acidente em casa e nessa triste lembrança eu vejo o quando doeu em você me ver naquele estado, quando todos queriam me esconder de você.. É, tantos anos se passaram,  tantas coisas aconteceram com a gente, tanta tristeza, tantos momentos difíceis mas que valeram a pena, porque hoje não somos apenas Mãe e filha, nem somos ligadas apenas por laços sanguíneos, somos amigas, companheiras, cumplices!.. E com o passar do tempo fomos deixando as indiferenças, as magoas e fomos percebendo que juntas somos capazes de usufruir dos momentos mais felizes que alguém possa imaginar.
Mãe, hoje longe de você em um dia tão especial quanto esse  o que eu mais poderia desejar  é toda a felicidade desse mundo, todo amor que existir, toda saúde, toda renovação da fé, muito carinho, prosperidade e que sinta sempre o cuidar de Deus em sua vida, além de querer  é claro, dar-lhe um forte abraço é dizer em singelas palavras quão grande é o meu amor por você.
Você é uma guerreira, uma vencedora, uma pessoa linda e incrível e eu admiro muito e  muito você. Saiba que não tem um dia sequer que eu deixo de  agradecer a Deus pela pessoa maravilhosa que você é, pela  mãe dedicada e filha amorosa.. E pela vovó mais apaixonada também, hehehe... Mãe, jamais esqueça o quanto te amo, te amo e te amo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário