sábado, 12 de outubro de 2013

O amor que eu quero..



Eu nunca gostei de baladas e se gostasse certamente já estaria cansada de todas as noites vazias e casos furtivos sem sentimentos. Eu aprendi a gostar da minha própria companhia sem precisar estar em uma turma de amigos todos os sábados.
Decidi enfim que quero um amor verdadeiro, que pode nem ser eterno, mas que traga um sabor doce às minhas manhãs, que seja ele a  melhor companhia para olhar a lua. Que eu possa exibir os meus poucos  dons na cozinha e ver  ele se gabando pelo seu conhecimento em vinhos, que queira mostrar só para mim. Quero um homem  que eu reconheça pelo cheiro dos cabelos, pelo toque dos dedos, pela gargalhada que vai ecoar pela casa transformando um domingo sem graça, no melhor dia da semana. Quero caminhar pela casa de chinelinho havaiana, de shortinho jeans e camiseta  com o cabelo preso em um rabo de cavalo e ainda assim, ver ele me admirando enquanto toma uma xícara de café.
Quero viver uma paixão tranqüila e turbulenta de desejos, sem medo de dizer o que quero e muito menos vergonha e que ele faça o mesmo pra que juntos vivamos sempre intensas aventuras… quero que ele me veja como sua companhia pela qual voltará  para casa depois de estar com os amigos, sem precisar procurar por outras mulheres vazias e encontros efêmeros.
Quero deitar no tapete da sala e ficar observando enquanto ele, de short jeans e camiseta, caminha pela casa e sem esperar vem pra ficar ao meu lado ler um livro no sofá. Quero que ele esteja  deitado na cama desejando que eu saia do banho com uma lingerie de tirar o fôlego. Quero brincar de guerra de travesseiros, até que o perdedor vá até a cozinha pegar água. Quero ter o poder que nenhum dos seus super heróis da infância tiveram… o poder de amar sem medo, sem perigo e sem ir embora no dia seguinte.
Quero provar que se pode fazer esse homem feliz! Eu quase deixei de acreditar que seria possível ter vontade de me envolver novamente. Foram tantas dores, finais, recomeços e frustrações que pensei em seguir sozinha para não mais se machucar. Então percebi que a vida de solteira já não está fazendo tanto sentido. Decidi que quer um amor verdadeiro… que pode nem ser eterno, mas que me acorde de manhã com um abraço que fará o meu dia feliz pra que na noite seguinte seja eu a responsável por acordá-lo  no meio da noite com muitos beijos carinhosos antes de fazermos amor...
Quero um homem que eu possa cuidar e amar sem receios de estar sendo enganada. Quero a  alegria dos finais de semana juntinhos, as expectativas dos planos construídos, o grito de “gol” estremecendo a casa quando os nossos times estiverem ganhando ou a emoção de irmos à um estádio de futebol, de jogarmos vídeo game juntos, de irmos à um show, ou simplesmente tirarmos um dia para irmos a igreja agradecer pela dádiva de temos um ao outro… Quero que possamos caminhar pelo parque, fazer piquenique, andar de bicicleta, ir ao zoológico, cinema, teatro ou apenas ficarmos em casa sem fazermos nada e ainda assim seria um belo momento.
Quero momentos de conversas, momentos de silêncio e a cumplicidade em dividir nossos segredos.
Quero observá-lo sem camisa, lendo o jornal na varanda. Quero reclamar da bagunça no banheiro, rindo e gritando quando ele revidar puxa-lo para o chuveiro, completamente vestido e se for ele que o fizer comigo, apenas rir  e me entregar ao momento. Quero ajuda-lo lavar o carro em um dia bem quente para que quando ele estiver distraído o dar um banho de mangueira. Quero ter a certeza de que ao abrir a porta de casa mesmo ele não estando, chegará a qualquer momento trazendo o brigadeiro da doceria que eu gosto tanto.
Quero  beijar, cheirar, morder, beliscar e apertar para ter certeza que a felicidade está ali mesmo… materializada nele. Quero provar que se esse homem pode me fazer feliz! Sei que ele está por aí… sonhando comigo assim como sonho com ele… talvez eu ainda nem o conheça, talvez sim, talvez ele esteja longe… mas é só uma questão de tempo  até o destino unir nossas  vidas. Aí iremos nos completar e estaremos ávidos para amar e sermos mutuamente feliz. Ou alguém duvida que o universo traz aquilo que desejamos?
Enfim que quero um amor verdadeiro, que pode nem ser eterno  mas que seja um amor meu. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário