sábado, 22 de junho de 2013

Um lindo dia para você amanhã!



Hei! Se você veio até aqui foi porque era importante que você soubesse o quanto você é uma pessoa especial.  Você é diferente de todas as outras pessoas do mundo e ainda que exista alguém perfeitamente igual à você em características físicas, nós sabemos, que nem todo corpo é feito para receber  uma alma tão linda e pura quanto a sua. 
Hoje senti uma enorme vontade de compartilhar algo bem carinhoso com alguém, é que muitas vezes eu me sinto só, mas não fique triste por mim, porque eu não estou triste, estou apenas no caminho do encontro com a pessoa perfeita pra mim. Bom,  pensei muito sobre o que escrever e lembrei-me de quando li o livro “The Secret” em uma passagem que dizia que quando acordamos de manhã e tropeçamos ao levantarmos ou sujamos nossa roupa com alguma coisa , ou temos algum atraso e nos deixamos levar por esses súbitos desvios de temperamento, tipo raiva, stress, angústia, etc. fazemos com que essa energia (negativa) seja estendida ao resto do nosso dia. Ao querer compartilhar uma coisa boa com vocês, quero começar logo pra que sirva já para amanhã, desejar-lhes um excelente dia!
Você é um corpo constituído de  moléculas tão pequenas e invisíveis aos nossos olhos mas que são reprodutoras de energia e mais do que isso, são condutoras! Sua mente é o carro abre ala da escola de samba e se ele erra o tempo de passagem, toda bateria se perde e todo o desfile é prejudicado. Não queremos isso pra você, não é?! Quando sua mente está no ritmo certo acreditando que um lindo desfile está por vir, tudo flui naturalmente.  Todas as alegorias, a bateria, a rainha da bateria, os destaques das escolas, tudo e tudo sai perfeitamente e as pessoas que estão à volta são contagiadas. Você pode usar essa analogia para que seu dia seja perfeito, imaginando que sua mente está abrindo o desfile de emoções do seu dia.
Antes de dormir relaxe para que tenhas um lindo sonho, antes porém, escute uma linda canção, tente sorrir sozinha(o) , faça qualquer coisa que te deixe num estado positivo. Quando fechar os olhos agradeça pelo dia de hoje, e faça-o com toda sua alma  mesmo que não tenha nada de relevante a agradecer, faça-o.. o importante aqui é se sentir bem.  Você agora comparado como uma pilha que conduz energia precisa estar em equilíbrio entre os polos positivo e negativo para que sua energia seja conduzida. O que queremos é que essa energia seja extremamente benéfica para você, que viaje através da luz solar, dos sonhos, das pessoas, dos sentimentos, ou até mesmo através de uma simples xícara de café, entretanto que chegue a você como um entendimento de que foi você o único responsável por fazer seu dia ficar melhor. Você atraí tudo que pensa para si, tanto coisas boas quanto ruins, então nas mentalize nas melhores pessoas, nas melhores amizades, nos melhores relacionamentos, nas melhores tarefas do trabalho...
           Você quer um dia perfeito? Eu também quero.
            Então, vamos começar juntos?
Quando você acorda pela manhã e a primeira coisa que vier a sua mente for algo que não lhe faça bem, então permita-se fechar os olhos por mais pelo menos dois minutos e pense em algo bom que tenha que fazer durante o dia. Se você gostar de comer você deve pensar que mesmo com todas as chatices que terá que aturar, você terá um almoço maravilhoso; Se gostar de ler  pense que poderá ler um livro ou pesquisar sobre algum tema bacana na internet, nem que seja apenas uma piada que você lê e lê e não acha graça alguma e depois fica rindo por não ter entendido nada (isso sempre acontece comigo);  se você gosta de ver televisão então pense que no fim do dia seu programa favorito estará esperando por você. A intenção aqui é simples, é que você tenha um pensamento  positivo antes de se levantar e tendo o feito,  seu dia será perfeito.
No decorrer do dia tire 5 minutos para ouvir uma música que goste e se estiver com raiva por alguma coisa ou estressado por algum motivo coloque um rock bem pesado e finja que está tocando guitarra, que dedilha toda sua raiva e stress sobre as cordas, certamente esse sentimento irá passar.  Dedique-se também a enviar uma mensagem pra alguém que há muito tempo você não fala, pois, pode ser que sua mensagem chegue em um momento em que essa pessoa também esteja precisando de carinho. Dedique-se uns 10 minutos pelo menos a se olhar no espelho e faça caretas! Sorria, arregale os olhos, coloque a língua para fora,  bagunce o cabelo.. se possível, até converse sozinha(o)! Cante no chuveiro mesmo que esqueça a letra da música ou que não se lembre da melodia! Use um tempinho do seu dia para lembrar-se do quanto era bom ser criança..  E se der, faça  um desenho! Desenhe uma casinha, uma árvore, uma florzinha, um céu com nuvenzinhas,uma bola, um carrinho, um lago com peixinhos, mas deixe a sua imaginação de criança tomar o espaço que é dela na sua mente, enfim, permita-se sonhar!
  Agora, antes de ir  dormir de novo, lembre-se  de alguém que lhe fez um elogio que você tenha gostado muito... Lembrou? Pode ser qualquer pessoa entretanto algo que realmente te fez muito bem ao ouvir; lembrou?  Então afirme pra você mesma(o) que aquela pessoa realmente estava certa em dizer aquilo (than, than, than..  o que será?)!... Sabe de uma coisa? Eu concordo com ela!..
Agora boa noite e um lindo dia para você amanhã!Lembre-se você é um ímã que atraí pra si tudo que está em sua mente portanto tenha sempre pensamentos abundantes de felicidade, amor, prosperidade, saúde, e claro nos seus relacionamentos..Você merece toda a felicidade que está no mundo!Não se esqueça que desejando o bem à outras pessoas, certamente você terá de volta, tudo em dobro!.. 

Um comentário:

  1. Alma boa a sua, de bastante suavidade.

    Me sinto um pouco como você, bastante sozinho onde moro mas aprendendo com o tempo e principalmente com lições da vida a encontrar o melhor caminho. Por muitos dias entrei em desespero em casa pela falta que as pessoas (amigos) faziam a mim, mas com tempo passei a me acostumar e aprendi a gostar de si próprio. É um ato de reflexão grande, pois não é fácil você começar a se conhecer e aprender a ser feliz sozinho. Com isso descobri o tanto doce que é passar um final de semana em casa, eu não sabia como isso era tão bom. Era apenas eu e o conforto do meu lar e eu conseguíamos me divertir um tanto. Isso faz um bem danado, a gente até se valoriza mais.

    “o importante aqui é se sentir bem”

    A gente acaba que não enxerga essas moléculas e que muitas vezes não valorizamos a si próprio. Apesar de me adaptar com a solidão o nosso corpo por ser um grande condutor de energia, parece que ele precisa sempre de alguém para fazer trocas (um feedback). O ser humano não vive sem outra pessoas sem duvidas, são muitos sentimentos, vontades e carências que precisam ser compartilhadas.

    Você descreveu perfeitamente como podemos ser felizes sozinhos.

    Um beijo querida.

    ResponderExcluir